Editora Werlang
[Biografia Emilio A. Berger]  [Twitter]  [Blog]  [CEW]  [Linhagens]   [Links]
Empresa de Emilio Arthur Berger - Berger & Filhos.
Movimento do Livro Caixa  - 25/10/1968 - 29/04/1969

Em 1969 a família de Pedro Paulo Werlang e Tila Iria Berger Werlang mudaram-se de Santa Cruz do Sul, para a antiga residência Emilio Arthur Berger e da então viúva Clara Klüsener Berger. Atualmente a mesma é propriedade de William Werlang (neto).

História da Berger & Filhos passados 50 anos - Jubileu
A palavra jubileu vem do hebraico, jobel, trombeta que anunciava um ano festivo, dedicado a DEUS e ao repouso e que segundo o Antigo Testamento, acontecia a cada 50 anos.
Página 50
< >
Mensagens

O Ano do Jubileu

Então no mês sétimo, aos dez do mês, farás passar a trombeta do jubileu; no dia da expiação fareis passar a trombeta por toda a vossa terra e santificareis o ano qüinquagésimo, e apregoareis liberdade na terra a todos os seus moradores; ano de jubileu vos será, e tornareis, cada um à sua possessão, e cada um à sua família. O ano qüinquagésimo vos será jubileu; não semeareis nem colhereis o que nele nascer de si mesmo, nem nele vindimareis as uvas das separações, porque jubileu é, santo será para vós; a novidade do campo comereis. Neste ano do jubileu tornareis cada um à sua possessão. (Levítico 25, 9-13).  Conforme ao número dos anos, desde o jubileu, comprarás ao teu próximo; e conforme o número dos anos das colheitas, ele a venderá a ti. (Levítico, 25.15).
In Hoc Signo Vinces!
A Empresa Berger & Filhos em Agudo
contador de visitas
Berger & Filhos, em um dia de movimento.